http://img827.imageshack.us/img827/3792/44203.jpg

Estão oficialmente apresentados os equipamentos que a equipa encarnada vai usar nesta temporada 2011/2012. Depois de no ano transacto o clube da Luz nos ter apresentado um equipamento que eu não gostava (pelas mais variadas razões) este ano apresentam um equipamento que eu Gosto. Mas não não é perfeito, onde quero chegar? Simples. Respeito a história do clube e tenho orgulho nela, no entanto continuo a não gostar do que os designers da Adidas andam a fazer ao símbolo estampado na camisola encarnada, o símbolo todo dourado com o escudo branco em cima e duas estrelas no topo, Não fica bem, e se o ano passado com uma singular estrela eu já dizia que não ficava, então agora igualmente. No entanto, há outros factores que me fazem gostar imenso desta t-shirt!
Primeiro(!) já não existe o rectângulo azul em torno do patrocínio da tmn(!), e isso é algo que favorece a 100% o equipamento com aquele vermelho vivo e atraente.
Segundo, a gola em "V" fica bastante bem nos jogadores, e ainda para mais segundo comentários que os mesmos fizeram "é mais confortável do que a da época passada", o que parecendo que não (o conforto) é uma mais valia para um jogo com maior qualidade, ou seja: um ponto positivo.


http://www.slbenfica.pt/Imagens/44334.jpg


O equipamento alternativo desde ano, não gosto. Parece um polo de Golf, e não uma camisola de futebol, sim sei que o dourado da camisola representa a "temporada de ouro" do século passado, no entanto... para mim o ideal seria apresentarem um equipamento alternativo em que a cor predominante fosse o Branco. Tal como se fez durante vários anos, tipo HELLOOO? é isso que os adeptos querem! Mas pronto, parece (mesmo que inesperadamente) que o SL Benfica, enquanto estava em competições europeias apresentou um equipamento alternativo apenas para essas mesmas contendas europeias, foi este:











Link



Algo muito melhor, eu pelo menos partilho dessa opinião.


E o meu comentário final, é de que fico contente por este ano ter havido melhorias significativas na produção de um equipamento para um clube desta Grandeza, afinal é o Sport Lisboa e Benfica, merece tudo de bom e do Melhor. E diga-se já... estou bastante tentado a comprar a nossa nova t-shirt Principal.
Hasta!


Post partilhado com o meu blog pessoal: http://joao-lopes-pt.blogspot.com/

Etiquetas: ,

Enviar um comentário